quinta-feira, 16 de junho de 2011

curso tecnologico

    De pois que eu fiz a primeira parte do curso. Me ajudou muito,  fes com que eu soubese cadaves mais sobre a tecnologia e inclusão  digital na sociedade.  
   Este curso fes com que eu fizese muitas  outras coisa, como debater com outras pessoas o que eu  penso  o que é  tecnologia para mim, isto muitas vezes foi bem legal para mim e os outros, por que ao mesmo tempo que eu falo o que eu penso  outr falava o que ele  pensava.
   Quado me formar, e pegar o diploma do curso de tecnologia e inclusão digital,
ai sim posso ir trabalhar, por que hoje se você  quer trablhar  deve  ter um diploma de pelomenos um curso de informatica.
    para mim este curso foi bem legal, gostei bastamte e  aprendi a mecher com o linux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário